Rayssa Leal é indicada a prêmio internacional ‘Visa Awards’

Mais Lidas

Uma das grandes skatistas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal, segue fazendo grande sucesso mesmo fora do campeonato. A atleta de apenas 13 anos foi indicada ao prêmio internacional “Visa Awards”, fornecido aos atletas que representaram melhor os valores olímpicos no durante o torneio.

+ Favorita absoluta, Janja Garnbret é ouro na escalada esportiva

+ Tandara é barrada no antidoping e está fora das Olimpíadas

+ Gabriel Medina alegou “calendário” como razão por não ter se vacinado, afirma reportagem

Rayssa se tornou medalhista de prata no skate street e também chamou bastante atenção por vibrar pelo desempenho das adversárias na final e dançar durante as provas. O prêmio é aberto para votação popular, sendo disputado em uma espécie de mata-matas entre diferentes atletas.

Hoje em dia, a premiação está nas oitavas de final, e a skatista terá de superar a ginasta Simone Biles. Mesmo após ter desistido de competir as finais da ginástica artística, Biles esteve no ginásio durante todos os dias de competição, dando suporte as companheiras de equipe e adversárias. Rayssa chamou a atenção, principalmente quando abraçou Nishiya Momiji depois a atleta se tornou medalhista de ouro.

A votação está rolando no site do Comitê Olímpico Internacional e será finalizada no dia 8 de agosto. A fadinha conseguiu a segunda medalha na modalidade para o Brasil nas Olimpíadas. Antes disso, Kelvin Hoefler já havia se tornado medalhista de prata também no skate street, mas no masculino. Pedro Barros, na vertente skate park, também conseguiu uma medalha de prata na última quinta-feira (05).







Últimas Notícias