Strava lança novo recurso para esportes em trilhas

Por Redação

Foto: Shutterstock.

O Strava apresentou na última semana uma nova interface de suporte a esportes em trilhas como trail run, gravel, mountain bike e E-MTB.

As novas atualizações incluem um mecanismo de rotas melhorado para ajudar os atletas a explorarem e potencializarem suas aventuras.

Leia mais

+ Mulheres de Gravel promove training camp pelos Caminhos de Rosa em MG

+ Strava alcança marca de 100 milhões de atletas e indica boom esportivo

+ Dia Mundial da Bicicleta: As 10 melhores dicas para começar a pedalar

Por enquanto, quatro novos esportes de trilha foram inseridos como principais experiências na plataforma: trail run, gravel, MTB e e-mountain bike.

“Nos últimos anos, temos visto um crescimento exponencial de esportes em trilhas, superando até mesmo o crescimento da corrida de rua e ciclismo de estrada”, destaca Michael Horvath, CEO e co-fundador do Strava.

Foto: Divulgação.

“Quando você aciona uma rota de trilha no Strava, você não só recebe recomendações alimentadas pela nossa comunidade, como também obtém todas as informações necessárias para tornar seu tempo de exercício o melhor possível. Quanto tempo levará, quão lotado estará e qual é a melhor rota para você seguir antes de partir. Tudo fornecido por membros da comunidade que já estiveram lá”, complementa.

A nova interface se une a esportes consagrados do Strava como ciclismo, corrida, yoga e muitos outros entre os quase 40 tipos de atividades disponíveis para todos os atletas.

Mais informações sobre os recursos para esportes em trilhas do Strava estão disponíveis aqui.

-Publicidade-