‘Penso como o Kelvin’, diz Pâmela Rosa sobre polêmica com Bufoni nas Olimpíadas

Por Redação

Mais Lidas

Após alguns dias da polêmica envolvendo Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler, a também integrante do time de street skate brasileiro Pâmela Rosa falou sobre o assunto em entrevista.

Pâmela, que é a atual número 1 no ranking do street feminino mundial aos 22 anos, ficou de fora da final olímpica após competir lesionada.

Leia mais

+ Presidente da CBSk comenta suposto racha após polêmica de Bufoni e Kelvin

+ Entenda a polêmica entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler

+ Letícia Bufoni volta a falar de Kelvin Hoefler: ‘tenho consciência limpa’

+ Após eliminação, Pâmela Rosa mostra foto de tornozelo inchado

Em bate-papo com Ivan Moré ao vivo no Instagram, a brasileira disse que tem o mesmo pensamento que o agora medalhista olímpico.

“Eu penso como o Kelvin. Eu converso com todos, nunca deixei de conversar com ninguém. O respeito está acima de tudo. Mesmo com muitas coisas acontecendo, sempre respeitei todo mundo. Eu torço por todos, nunca deixei de torcer. Sempre quis que todos dessem seu melhor sempre”, disse.

A skatista, que conversou com Kelvin e o aconselhou durante toda a final do street masculino, disse que ambos gostam de se concentrar e isolar para manter o foco durante competições.

A esposa de Kelvin, Ana Paula Negrão, já havia comentado que Pâmela é uma grande companheira do skatista há anos e que o ajuda muito durante os campeonatos.

Sobre todo o assunto que gerou a polêmica entre Kelvin e Bufoni, Pâmela Rosa disse: “Nunca desejei mal para ninguém, a única coisa é que eu e o Kelvin temos de igual é que nas competições, a gente gosta de ficar no nosso momento e no nosso canto”.

“Estávamos isolados de todos, queríamos dar nosso melhor. Eu só pensava em skate, fisioterapia, gelo e me alimentar, nada mais do que isso. Estávamos muito unidos nisso.”

“Eu sempre fui assim nas competições. Sempre centrada e focada em tudo. Não gosto de ter muitas pessoas ao meu redor, para não perder o foco. Sempre torci por todos e sempre vou torcer. O foco é grande e por conta disso que aconteceu tudo isso”, completou Pâmela.







Últimas Notícias