Um dos maiores nomes da história da modalidade Skate Park e atual terceiro melhor skatista do mundo, Pedro Barros conquistou a medalha de bronze, em uma final emocionante na segunda etapa do STU, circuito brasileiro de skate, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul, neste domingo (19), com uma das maiores notas do campeonato: 84 pontos.
+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada
+ Dia Mundial do Turismo e a emancipação das mulheres na estrada
+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres
+ Mineiro: “Mesmo que os brasileiros surfem muito, vai ser difícil agarrar mais um título”
“A cada conquista, a cada medalha, é uma sensação indescritível! Poder ver os resultados dos meus treinos, da minha dedicação, é sempre muito gratificante e realizador. Estou muito feliz com essa medalha, significa muito pra mim”, afirma Pedro, que também conquistou a medalha de prata na primeira etapa do STU, em Criciúma – Santa Catarina, no início do mês.
Em fevereiro, Pedro deu o start nas competições do campeonato mundial, que influencia diretamente na classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, e garantiu a medalha de bronze, ficando atrás apenas do brasileiro Augusto Akio e do americano Jagger Eaton. “Vou manter o foco para as novas etapas da corrida olímpica, além de continuar me dedicando no campeonato nacional”, declara o skatista.