Mude e Amstel se unem novamente para oferecer mais de 600 atividades gratuitas na Rio Academia Amstel Ultra

Mude e Amstel se unem novamente para oferecer mais de 600 atividades gratuitas na Rio Academia Amstel Ultra
Foto: Divulgação

Durante todo o verão, de 17 de dezembro a 26 de fevereiro de 2023, a Mude, maior plataforma de wellness media do mundo, vai oferecer centenas de atividades gratuitas aos cariocas e turistas na próxima edição da Rio Academia Amstel Ultra, a qual chega maior ainda ao seu segundo ano consecutivo.

+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada

+ Dia Mundial do Turismo e a emancipação das mulheres na estrada

+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres

+ Mineiro: “Mesmo que os brasileiros surfem muito, vai ser difícil agarrar mais um título”

Desta vez, a Mude pretende realizar mais de 60 aulas gratuitas por semana, totalizando mais de 600 aulas e mais de 30 mil atendimentos ao público até o fim do evento, o que torna a Rio Academia Amstel Ultra a maior e mais longa ativação de bem-estar da história da orla carioca. Serão mais de 100 profissionais envolvidos, entre professores e staff.

Mais uma vez, o Posto 10, em Ipanema, no Rio de Janeiro, será o point para quem curte atividades ao ar livre, exercícios gratuitos e pôr do sol com música, entre outras atrações. Além da academia completa de musculação ao ar livre, aberta durante 57 horas semanais, o público poderá participar de aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado, boxe, slackline, beach cycle, fit dance, cross dance, cross training, wolf fit e inner balance. Todas as aulas são agendadas pelo aplicativo da Mude, que também é gratuito e simples de navegar.

Outra novidade deste ano é a possibilidade de empréstimo de guarda-sol, cadeira de praia e bola, que poderão ser reservados por meio do app da Mude.

Aos sábados, iniciando no próprio dia 17, haverá os Sunsets, com programação especial e entardecer ao som de DJs renomados. A abertura oficial do evento contará com as embaixadoras da Rio Academia Amstel Ultra: as criadoras do cross dance (união do cross training com muita dança) Gabi Zecchinelly e Marcela Gorgulho, que vão proporcionar uma aula especial da nova febre do verão. O som ficará a cargo da MC e cantora Lica Tito, que fará as vezes de DJ durante o pôr do sol.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, focados em contar bons momentos ao invés de calorias. Ao oferecermos atividades ligadas ao esporte e bem-estar, apresentamos também nosso conceito que alia movimento e diversão. Por isso, estamos super animados com essa renovação de parceria com a Mude em mais uma edição da Rio Academia Amstel Ultra”, celebra Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

O projeto segue o conceito da Mude, de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas gratuitas como uma forma de se movimentar, atingindo um público plural e abrangente. “Somos um ecossistema de bem-estar ao ar livre, e com a Rio Academia Amstel Ultra queremos fazer ainda mais pela população, a partir de uma experiência inigualável que só a capital fluminense é capaz de proporcionar”, alegra-se Marcus Moraes, CEO da Mude.

A respeito do patrocínio máster da Amstel Ultra pelo segundo ano consecutivo, Moraes acredita que o sucesso está na entrega de uma comunicação 360° assertiva : “É um dos projetos de experiência de marca mais extensos da orla do Rio, com mais de 10 semanas ininterruptas, o que proporciona uma visibilidade sem igual às marcas, com a utilização de OOH, DOOH, das nossas professoras influenciadoras e da comunicação digital do aplicativo da Mude”.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo