Letícia Bufoni se encanta com a beleza da Vila Olímpica: ‘Difícil focar’

Mais Lidas

O skate fará sua estreia nos Jogos Olímpicos, e a skatista brasileira Letícia Bufoni, que já foi seis vezes campeã no X-Games e é esperança de ouro para o Brasil, se perguntou por que não foi para outra edição das Olimpíadas antes. Mas o comentário feito em sua rede social não se referia apenas para a disputa dos jogos.

+ Brisbane, na Austrália, será sede das Olimpíadas em 2032

+ Olimpíadas ainda correm risco de cancelamento

+ TOP 5 brasileiros para ficar de olho nas Olimpíadas em Tóquio

“Estou adorando esse lugar. Nossa, é muita gente bonita. Todo lugar que você olha tem gente bonita. No café da manhã, um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com umas costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo. Tem de tudo. Alto e baixo. Como eu nunca vim para as Olimpíadas antes?”, brincou em seu stories do Instagram.

Ela ainda elogiou o lugar dizendo estar maravilhada com tudo: “Que lugar maravilhoso. Estou viciada já. Primeiro dia e não sei nem o que falar. É muito bom aqui. Vai ser difícil focar!”, completou ela.

 Letícia e outros atletas da delegação do skate fizeram ontem (20) primeiro treino na Ariake Sports Park Skateboarding, que será palco da modalidade, mas apenas na pista de treinos.

Os atletas brasileiros classificados para as competições de street são: Rayssa Leal, Letícia Bufoni, Pâmela Rosa, Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler. Já para modalidade de skate park estão classificados: Dora Varella, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Pedro Barros, Pedro Quintas e Luiz Francisco. As provas de skate tem início no próximo domingo, dia 25.


Últimas Notícias