Galapagos Outdoor apoia surfistas brasileiros no ISA Games 2023

Gabriel Medina veste uniforme da marca catarinense Galapagos. ISA Games 2023. Créditos de imagem: Pablo Franco

Galapagos Outdoor, jovem marca do mercado brasileiro que oferece aos entusiastas do estilo de vida conectado à natureza, vestuário e acessórios para prática de atividades ao ar livre, orgulhosamente anuncia o seu apoio à CBSurf, Confederação Brasileira de Surf, para a prestigiada competição, ISA Games 2023. O evento teve início no dia 31 de maio e segue até o dia 7 de junho, em El Salvador, conta com seis surfistas talentosos do Brasil, incluindo nomes mundialmente conhecidos como Filipe Toledo, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb. A competição ISA Games não é apenas uma vitrine para talentos excepcionais, mas também uma oportunidade crucial, pois os atletas buscam a classificação para os Jogos de Paris 2024. A participação da empresa que tem sua sede localizada na Grande Florianópolis, consiste na uniformização completa dos atletas participantes.

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O ISA Games é uma competição internacional de surfe, organizada pela International Surfing Association (ISA). Com participantes de todo o mundo, é uma plataforma inigualável para surfistas demonstrarem suas habilidades e representarem seus países no esporte do surfe. O evento oferece vagas diretas para os Jogos Olímpicos, tornando-o uma competição ainda mais essencial para surfistas profissionais de alto nível.

“A parceria da Galapagos à CBSurf é uma forma de reafirmar o nosso compromisso com o esporte e com a promoção de talentos brasileiros. Estar associada a uma respeitosa entidade esportiva e a atletas de alto nível como Filipe Toledo, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, bem como a todos os outros competidores talentosos, é uma honra para a nossa equipe. Mais do que apenas um logotipo em um uniforme; é um compromisso total com nossos atletas. Nossos produtos são projetados para serem funcionais e representar um lifestyle ligado à natureza, logo sustentável, refletindo os valores da nossa marca e o espírito do esporte “, declara Rodrigo Ferreira, head de Marketing da Galapagos Outdoor.

Fundada em 2022, a Galapagos Outdoor surgiu com o objetivo de revolucionar o mercado de vestuário e acessórios para esportes e estilo de vida ao ar livre no Brasil, combinando qualidade excepcional, estilo inovador e sustentabilidade.

A marca se distingue por suas criações únicas que atendem aos surfistas, montanhistas, trilheiros e outros aventureiros ao ar livre. A Galapagos Outdoor, além de apoiar o atletismo de alto nível, também se dedica à promoção de práticas de negócios sustentáveis e responsáveis.

Equipe CBSurf com uniformização Galapagos Outdoor, no ISA Games 2023. Créditos de Imagem: Sean Evans.

“Estamos extremamente gratos e animados com o apoio que a Galapagos Outdoor está oferecendo aos nossos talentosos surfistas”, diz Teco Padaratz, Presidente da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). “É de suma importância que empresas nacionais reconheçam e invistam no esporte e nos atletas brasileiros. Esse apoio não apenas contribui para o crescimento individual dos nossos surfistas, mas também fortalece a imagem do surfe brasileiro no cenário mundial. É uma parceria que inspira a todos nós, trazendo a esperança de um futuro ainda mais promissor para o surfe no Brasil”.







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