O campeão mundial de surfe Filipe Toledo, que está em Peniche, Portugal, para a disputa da terceira etapa da WSL, agora também é o mais novo sócio da rede Let’s Poke, especializada em culinária havaiana. A entrada do atleta no negócio traz ainda mais força ao propósito da marca, o chamado Espírito Aloha, filosofia que reúne sentimentos positivos relacionados ao bem-estar físico e mental, viver em harmonia, reconhecer a natureza e ter boas energias.
+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada
+ Dia Mundial do Turismo e a emancipação das mulheres na estrada
+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres
+ Mineiro: “Mesmo que os brasileiros surfem muito, vai ser difícil agarrar mais um título”
Com cinco unidades em São Paulo, a rede Let’s Poke busca expandir sua presença no mercado e se fortalecer em outras regiões do país. Para isso, conta com o suporte do novo sócio, que além de ser uma referência no mundo do surfe, compartilha dos mesmos valores da marca, como a importância da alimentação saudável, do esporte e dos bons hábitos.
“Admiramos muito o Filipe Toledo por ser um surfista e uma pessoa incrível. Tê-lo como sócio do Let’s Poke é uma grande alegria para nós e um passo superimportante para o futuro do negócio. Ele representa muito do que acreditamos, com sua energia, dedicação e paixão pelo esporte e com seu estilo de vida saudável e positivo. Estamos empolgados para contar com a sua expertise e trabalhar juntos em nossa expansão”, comenta Ricardo Bottura, fundador e CEO da rede Let’s Poke.
Filipe Toledo também está entusiasmado com a sociedade e os planos de expansão da marca. “Estou muito empolgado em anunciar que sou o mais novo sócio da Let’s Poke. Acredito que é uma marca que tem tudo a ver comigo e com a minha essência. A filosofia da marca vai de encontro ao meu propósito. É um prazer para mim poder representar a Lets’s Poke e trazer ainda mais pessoas para dentro da cultura e da culinária havaiana. É um estilo de comida muito saudável e que eu particularmente adoro. Acredito que eu possa acrescentar muito à marca, não só por levar o meu nome junto dela, mas também trazendo uma bagagem cultural enorme por viajar o mundo durante a minha carreira, trazendo ainda mais novidades”, destaca o surfista.
Fundada em 2017, a rede Let’s Poke é reconhecida pelo sabor único e pela qualidade dos seus pratos, que unem o melhor da culinária havaiana com o estilo de vida praiano e saudável. Com um ambiente aconchegante e moderno, a rede oferece uma experiência completa aos seus clientes, seja em suas lojas ou através do delivery.