Ex de Italo Ferreira parabeniza surfista pelo ouro olímpico ‘independente de tudo o que aconteceu’

Por Redação

Mais Lidas

Mariana Azevedo, ex-namorada de Italo Ferreira, parabenizou o surfista pelo ouro olímpico em suas redes sociais e ainda falou sobre o término dos dois publicamente pela primeira vez.

A atriz e cantora usou o story do Instagram para publicar a mensagem para o surfista. O relacionamento dos dois acabou no começo deste ano.

Leia mais

+ Pai de Ítalo Ferreira revela dificuldade no início da carreira

+ Vídeo: ouro histórico no surf, canoagem e muito mais; como foi a madrugada do Brasil em Tóquio

+ Yasmin dispara sobre eliminação de Medina: ‘roubado na cara dura’

“Faz um tempo já né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi”, escreveu Mariana.

Junto com a mensagem falando sobre o término, a ex de Italo Ferreira publicou uma foto dos dois na final do mundial de 2019.

“Escolhi essa foto porque foi nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Ítalo”, completou.

Imagem: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias