O Projeto Ondas abriu suas portas para quem quer surfar esta onda de solidariedade, com o anúncio de novos cargos disponíveis.
+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada
+ Dia Mundial do Turismo e a emancipação das mulheres na estrada
+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres
+ 7 praias brasileiras para aprender a surfar
As oportunidades são para professor de educação física, pedagogo, assistente social, psicólogo, nutricionista e coordenador técnico.
Confira abaixo os requisitos para cada uma delas:
Professor de Educação Física: Formação em Educação Física (bacharelado), apresentar o CREF, ter contato com natação ou surf e experiência como educador;
Pedagogo: Diploma de conclusão de curso de Ensino Superior em Pedagogia (com experiência com crianças e adolescentes;
Assistente Social: Diploma de curso de graduação de Ensino Superior em Serviço Social, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com registro no órgão de classe;
Psicólogo: Diploma de curso de graduação de Ensino Superior em Psicologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com registro no órgão de classe;
Nutricionista: Diploma de curso de graduação de Ensino Superior em nutrição, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
Coordenador técnico: Formação em Educação Física (licenciatura e bacharelado) ou Pedagogia, experiência comprovada de atuação, Google Drive, Word, Excel, conhecimento em educação integral e metodologias ativas.
Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o esse link e preecher o formulário.
Com 15 anos de existência, o Projeto Ondas atende cerca de 90 crianças e adolescentes, sendo que já beneficiou mais de 700, além de influenciar indiretamente na vida de mais de 5 mil pessoas.
Muitas deram continuidade a seus estudos em universidades, estão empregadas ou realizando atividades sociais que beneficiam e ajudam a transformar a realidade e o meio onde residem.
As atividades do projeto são realizadas no contraturno escolar e servem para, além de incentivar a prática do surfe, complementar o ensino dado nas salas de aula, com reforço em português, matemática, informática, educação ambiental, palestras sobre valores, além de assistência psicossocial e jurídica para os alunos e suas famílias.
O Projeto Ondas conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, FUMCAD, Brasil Terminal Portuário, Banco Daycoval, Santos Brasil, Banco Pan, Wilson Sons e Instituto ACP, além de outros colaboradores, como Overboard, Ibis Style Guarujá, Delphin Hotel, Dona Eva, Anasol e Layr.