Ontem, durante a competição de 4x100m medley misto, nas Olimpíadas de Tóquio, a atleta americana Lydia Jacoby, acabou se atrapalhando um pouco com o imprevisto que ocorreu na piscina. Quando a nadadora pulou na piscina, seus óculos saíram dos olhos e isso acabou dificultando sua visão de funcionar perfeitamente.
+ Rayssa Leal faz homenagem a Letícia Bufoni no Instagram
+ Tóquio 2020: Vela e BMX Freestyle; confira o resumo da madrugada
+ É OURO! Rebeca Andrade brilha novamente, faz história e é ouro na ginástica
O óculos ficou “pendurado” na boca de Lydia, que não conseguiu enxergar muito bem durante a prova e acabou atrasando a equipe norte-americana. Os Estados Unidos estavam empatados na prova, mas quando a nadadora caiu na água, seu tempo foi prejudicado e o país acabou perdendo a chance de pódio, ficando em quinto lugar.
É normal os atletas utilizarem duas toucas para evitar que esse tipo de empecilho ocorra, Lydia entrou apenas com uma e o resultado não poderia ter sido pior. “Eu definitivamente estava em pânico. Minha vez foi onde estava mais difícil porque eu não conseguia ver a parede”, contou a atleta, que ficou desapontada com o desempenho durante a prova.
Quem acabou se dando bem na competição e conquistou a medalha de ouro foi o time da Grã-Bretanha, já a prata foi para a China e o bronze para a Austrália.