Uma traineira que navegava pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, naufragou na tarde de ontem (5). O total de mortos no acidente já chega a seis pessoas. As informações são da Agência Brasil.
Leia mais:
+ Rayssa Leal brilha nos Emirados Árabes e é campeã mundial de skate street
+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada
+ Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka
O corpo de uma criança foi localizado na manhã de hoje (6), além de cinco adultos, dos quais dois também foram localizados hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 14 pessoas a bordo.
Cinco vítimas foram encontradas dentro da traineira, que naufragou entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, enquanto a sexta foi localizada próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói. Elas foram resgatadas com vida e encaminhadas a uma unidade de saúde na Ilha do Governador. Todas já receberam alta, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
As buscas continuam por mais duas vítimas que estão desaparecidas. A Marinha informou que vai apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.
Os resgates estão sendo feitos com a participação de mergulhadores, lanchas, moto aquática e aeronaves, além de contar com o apoio da Capitania dos Portos.