Surf Junkie Club fecha parceria com Lumx Studios para elevar experiência do clube na WEB3

Surf Junkie Club fecha parceria com Lumx Studios para elevar experiência do clube na WEB3
Foto: Divulgação

Dois meses após revolucionar a presença brasileira na Web3 com o lançamento de sua coleção de NFTs, o Surf Junkie Club uniu forças com o Lumx Studios para elevar a experiência de seus membros e facilitar a entrega de benefícios e o comércio de ativos da marca dentro da comunidade.

+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada

+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres

+ Como escolher as melhores ondas?

Principal projeto no mundo voltado aos apaixonados pelo surf e seu estilo de vida a utilizar a Web3 como interface da comunidade, o Surf Junkie Club conta com NFTs assinadas pelo designer Marcello Serpa como carteirinha de acesso às experiências e benefícios do clube. O SJC conquistou um feito inédito para projetos brasileiros na internet 3.0: 3280 NFTs mintadas em menos de 60 horas, um feito alcançado por poucas coleções no mundo.

O SJC já nasceu com o apoio de importantes marcas da economia do surf, como Macaronis Resort, Evoke, Pyzel, Garmin, SurfMappers, Star Point e Bully’s, que irão oferecer experiências e benefícios exclusivos para os Junkies. O clube conta ainda com grandes nomes do esporte entre seus membros, como Donavon Frankenreiter, Carlos Burle, Alemão de Maresias, Jesse Mendes, Rodrigo Koxa, Haroldo Ambrósio, Everaldo Pato, Michelle Des Bouillons, Ian Cosenza, Luana Silva, Willian Cardoso (Panda), Bruno Santos, Lucas Silveira, Marco Giorgi e de promessas como Ryan Kainalo e Bela Nalu.

Agora, com a comunidade fundada, o SJC buscou a expertise da Lumx Studios – startup brasileira de tecnologia blockchain, que tem entre seus clientes marcas como Coca-Cola, Ambev, Nestlé e Reserva – para o desenvolvimento de sua plataforma própria, que fornecerá um ambiente amigável e seguro para os membros do SJC interagirem, resgatarem os benefícios e revender ativos da marca em um só local.

“Estamos cada vez mais conectados a projetos nativos Web3 para fortalecer a interação e a experiência de propriedade dos detentores. Acreditamos que é importante encontrar um meio-termo entre a web2 e a web3, gerando valor para todos os públicos detentores. Nesse sentido, assumimos o papel de empresa de tecnologia e inovação, colaborando com a marca Surf Junkies Club em um novo capítulo de interações, benefícios exclusivos e oportunidades em atividades especiais, proporcionando um ambiente simples, acessível e confortável ao utilizar todos os recursos tecnológicos de nossa infraestrutura de produto de maneira descomplicada” comenta Amanda Marques, Diretora de Marketing da Lumx Studios.

Com lançamento previsto para o dia 15 de junho, a nova plataforma do Surf Junkie Club chegará com os primeiros benefícios disponíveis aos membros, como o acesso à sua arte digital em alta resolução, vouchers de descontos e acesso a conteúdos exclusivos. Além disso, nesse ambiente será comercializado os NFTs das carteirinhas do clube no mercado secundário e também os “DROPS”, que são novas coleções de NFTs que darão acesso às experiências e produtos oficiais da marca, como o Fine Art – impressão especial do NFT sob supervisão de Marcello Serpa – e DROP para a experiência em piscina de ondas, uma das mais aguardadas pela comunidade e que será comercializada exclusivamente aos membros na plataforma que já tem data marcada para dia 02/10/23.

“Esta é uma das principais entregas para a nossa comunidade, pois é neste espaço onde tudo vai acontecer. É como se fosse a “sede” do nosso clube. E ter a oportunidade de desenvolver este trabalho junto a Lumx é uma prova que realmente estamos comprometidos com o nosso propósito e a nossa missão”, explica Felipe Baracchini, Gerente Geral do Surf Junkie Club.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo