São Paulo voltará a ter festa de Ano Novo na Av. Paulista após 2 anos

São Paulo Ano Novo
Foto: shutterstock

A Prefeitura de São Paulo anunciou que a cidade voltará a ter a tradicional festa de Ano Novo na virada para 2023. As últimas duas edições da festividade, que ocorre na Avenida Paulista, foram suspensas em razão da pandemia da covid-19. As informações são da Agência Brasil.

Leia mais:

+ Essas mudanças na dieta podem acrescentar anos à sua vida, segundo estudo

+ Entrevista: Nims Purja acha que pode bater o próprio recorde nos 14 picos

+ Melhor forma de comer abacate: Pasta proteica ao pesto de abacate

Segundo a administração municipal, shows de artistas renomados ocorrerão em um grande palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. A São Paulo Turismo (SPTur), responsável pela infraestrutura do evento de Ano Novo, informou que a montagem do palco será feita pela SP Eventos, empresa escolhida por pregão eletrônico.

“O evento de 2022/23 seguirá a tradição com apresentações musicais antes e depois da meia-noite na Avenida Paulista. A programação está em definição, visando agradar a todos os públicos”, informou a prefeitura em nota.

O palco começará a ser montado no próximo dia 21. A estrutura começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, segundo a prefeitura.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo