Familiares e amigos do italiano e motociclista Antonio Ruscio, de 34 anos, estão à sua procura após perderem contato com ele há 10 dias. Ele estava viajando de moto pela América do Sul e agora estava no Brasil.
De acordo com o Jornal da Chapada, a última vez que Antonio Ruscio deu notícias foi em Lençóis, na Chapada Diamantina. Ninguém consegue falar com o rapaz desde o dia 6 de julho. O italiano estava viajando com uma moto modelo Bajaj Boxer 125, placa SGN-82C.
+ 4 roteiros cheios de aventura para você viajar pelo mundo de moto
+ O discreto charme de Ibicoara
“Ele tem 1,85 metro de altura, magro, e tem uma longa barba ruiva”, disse o irmão do motociclista italiano desaparecido, Francesco Ruscio ao jornal. De acordo Francesco, a família está muito preocupada e angustiada e ninguém na cidade chapadeira tem notícias dele. “Seu celular está desligado há cerca de 8 dias. Já reportamos a polícia italiana e a Embaixada italiana em Recife [Pernambuco]”, afirma.
A família de Antonio Ruscio deixou um número de contato para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dele. Basta falar com o número de telefone 393406477580, o qual funciona como Whatsapp.
Atualização: o rapaz foi encontrado. Apesar de ter ficado mais de 10 dias sem comunicação com a sua família, o turista italiano Antonio Ruscio, de 34 anos, entrou em contato com seus parentes na Itália. Segundo informações passadas ao Jornal da Chapada, o rapaz teria ficado sem internet e por isso não tinha como se comunicar.