Revelação do MTB capixaba, Mariana Merlo morre aos 27 anos

Por Redação

Mariana Merlo
Mariana era atual campeã capixaba de MTB. Foto: Reprodução / Instagram.

Atual campeã capixaba de mountain bike e revelação da modalidade, a ciclista Mariana Merlo faleceu precocemente, aos 27 anos, na última sexta-feira (14) em Colatina (ES).

+ Bike parks e escolas de MTB ganham força no Brasil
+ Conheça a Pedra Grande, palco da abertura do Rocky Mountain Games
+ 6 dicas de hidratação para o dia do treino ou prova de bike

Detentora de diversos títulos na modalidade, a atleta teria passado mal durante à tarde e foi levada ao Hospital Sílvio Avidos, noroeste do estado.

Segundo informações da família, Mariana Merlo acabou não resistindo e morreu por volta das 20 horas. A suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito.

A Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC) lamentou a morte da ciclista, que foi campeã capixaba de MTB XCM 2020, campeã CC 2020 e vice-campeã capixaba de MTB XCO.

“Com enorme tristeza recebemos a notícia do falecimento da nossa querida atleta Capixaba da categoria Elite, detentora de vários títulos e atual campeã capixaba de MTB. A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor, em que palavras se apequenam e o espírito busca o amparo da fé”.

-Publicidade-