Hot Wheels lança no Brasil sua primeira linha de fingerboard em colaboração com o lendário skatista e empresário Tony Hawk. Os produtos chegam às lojas a partir de maio. A novidade da marca foi idealizada para os pequenos e grandes fãs do esporte e apresenta arenas com pistas cheias de obstáculos e skates com peças removíveis para manobras radicais e truques cheios de adrenalina.
+ Iguape, Ilha Comprida e Cananéia: um roteiro pelas praias, dunas e natureza reservada
+ Bota Pra Correr: meus primeiros 10km conhecendo a paradisíaca São Miguel dos Milagres
+ Como escolher as melhores ondas?
“Esses produtos de Hot Wheels foram criados para que praticantes de Fingerboard de todos os níveis aprimorem suas manobras enquanto se divertem. Temos na coleção desde o kickflip até as arenas radicais nunca vistas antes”, comenta Tony Hawk.
A linha de skate de mão da marca conta com mais de 40 modelos de skates de mão com shapes diferentes e ilustrações inéditas, incluindo também as mais icônicas e já usadas por Tony Hawk. Cinco Skate sets radicais completam a coleção para deixar a brincadeira mais irada. São elas:
- Skate Set Hot Wheels Skate Aquarium entrega adrenalina na medida certa, sendo necessário superar obstáculos em um tanque de piranhas perigosas.
- Skate SetHot Wheels Skate Donut Shop é inspirada naquele design bem clássico de loja de donuts, recheado de trilhas e rampas para realizar manobras iradas.
- Skate Set Hot Wheels Skate Amusement Park onde se pode praticar as melhores manobras e superar obstáculos em rampas colossais que incluem design e sons excepcionais tornando a experiência única.
- Skate Set Hot Wheels Skate Arcade: aquí é possível personalizar seus truques e fazer acrobacias épicas em diferentes rampas com vários recursos e designs exclusivos.
- Skate Set Hot Wheels Skate Estadio Tony Hawk: é perfeita para aprender as melhores manobras de skate no estadio dedicado ao lendário skatista Tony Hawk. Novos desafios estão esperando!
A novidade promete trazer o verdadeiro paraíso do fingerboarding, agora mais épico, para o mercado, junto da campanha chamada “Hot Wheels: A prova nos seus dedos!”. A linha completa já está disponível nas principais redes varejistas do Brasil.