Homem confunde jacaré com cachorro e é atacado ao lado de motel

Por Redação

Homem confunde jacaré com cachorro e é atacado ao lado de motel
Foto: Shutterstock

Um homem foi mordido por um jacaré depois de confundir o animal com um cachorro do lado de fora de um motel (hotel simples para hospedagens curtas durante viagens de carro, comuns nos Estados Unidos) na Flórida nesta terça-feira (8). As informações são do USA TODAY.

+ Bota de Günther Messner é encontrada 52 anos depois de tragédia no Nanga Parbat
+ Menino de 3 anos é encontrado depois de dois dias sozinho no deserto nos EUA

O homem estava andando do lado de fora do Warm Mineral Springs Motel, em North Port,  quando viu uma figura escura se mexendo perto de arbustos e pensou que se tratava de um cachorro com uma coleira longa, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota ao canal de televisão WFLA.

O rapaz seguiu caminhando e então foi atacado pelo jacaré de cerca de 2 metros de comprimento, que mordeu sua perna e arrancou um pedaço de seu tecido muscular.

De acordo com a WWSB, o homem pediu ajuda a um policial que estava respondendo a uma chamada próxima. O oficial chamou a equipe de emergência para levar o homem ao hospital com ferimentos na perna, mas sem risco de vida.

Em um comunicado, o porta-voz do xerife do condado de Sarasota, Douglas Johnson, disse que um oficial pegou o jacaré e o segurou para que um caçador da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC, sigla em inglês) pegasse o animal.

A FWC disse à NBC News que o jacaré foi transferido vivo para um local seguro e o homem que confundiu o réptil com um cachorro “foi liberado do hospital e espera-se uma recuperação completa”.

-Publicidade-