Gabi Monteiro e Jean-Claude Razel discutem futuro da aventura na Live ‘Go Inside’ no Instagram

futuro do turismo de aventura
Imagem: reprodução

Como será o futuro do turismo de aventura? Como serão nossas viagens quando a pandemia acabar? Poderemos viajar em grupo? Os brasileiros podem ser barrados pela ineficiência em controlar o coronavírus no Brasil? A única certeza é que o turismo de aventura não será mais o mesmo. Depois da pandemia, nossa forma de viajar vai mudar, como nos aproximamos do outro e vivemos novas experiências também. Talvez, quem sabe, até os nossos sonhos outdoor. 

>> Siga a Go Outside no Instagram

Gabi Monteiro, da Pisa Trekking, é consultora especial de marketing e produtos da Pisa. A agência opera de centenas de roteiros nacionais e internacionais e está no mercado há 30 anos. Jean-Claude Razel, da Alaya Expedições, é um alpinista francês de Chamonix e administrador de empresas que escolheu Brotas como campo base para desenvolver um trabalho pioneiro no Brasil. Em resumo, dois entrevistados de peso no que se refere ao turismo outdoor e que poderão dar bons palpites sobre o pode acontecer, na condução da jornalista Maria Clara Vergueiro. 

Será nesta quarta-feira, 27 de maio, às 16h. 

Live ‘Go Inside’ Futuro do turismo de aventura

QUANDO: Dia 27 de maio, quarta-feira, às 16 horas
ONDE: Perfil da Go Outside no Instagram (@gooutsideoficial)

Veja as lives ‘Go Inside’ que já rolaram:

+ Nelson Barreta: ciência, aventura e isolamento  

+ Karina Oliani: medicina em áreas remotas, performance e quarentena 

+ Fernanda Maciel: treinamento, quarentena em Chamonix e muito mais

+ Lawrence Wahba: o olhar de um fotógrafo nas questões ambientais

+ Thiago Vinhal: confinamento na ilha de Maiorca, na Espanha

Durante a pandemia, as lives da Go Outside estão trazendo atletas outdoor, especialistas em meio ambiente, guias de montanha e outros experts para dividir com o público conversas sobre seus temas de especialidade. Com papos descontraídos e informação de qualidade, as lives estão ajudando a levar um pouco do outdoor de volta para dentro de casa para quem mais sente falta da vida ao ar livre.