Cannondale lança no Brasil dois modelos Topstone de bicicletas gravel

topstone bicicleta gravel cannondale
Foto: divulgação

O mercado de bike gravel é um dos que mais chama a atenção no momento. Na busca de um caminho mais divertido ou na exploração de novas aventuras, os fãs de bicicleta descobriram que pedalar de gravel é algo único. E a Cannondale, marca de alta performance, agora tem uma linha de bike gravel que eleva ainda mais esse patamar, a família Topstone.

Leia mais:

+ Faça esta bebida eletrolítica antes de sua próxima trilha longa

+ 4 destinos para surfar e pedalar no mesmo dia

Versátil, a Topstone é uma bicicleta que foi projetada para simplicidade e compatibilidade. Seja para um longo pedal, para o deslocamento até o trabalho ou para competir, ela está pronta para superar qual for o desafio. Não importa se o terreno é de asfalto ou terra batida, liso ou esburacado, com a Topstone você chega mais rápido! E mais longe!

A Cannondale apresenta ao mercado brasileiro dois modelos da linha Topstone: Topstone 3 e Topstone Carbon 4.

Ambas foram desenhadas pela equipe Cannondale com geometria OutFront, Offset long de garfo e slack head angle, diferenciais que proporcionam ainda mais controle ao pedalar, dando firmeza e confiança para superar os obstáculos.

A Topstone 3 é equipada com garfo de carbono com três opções de suporte e tem clearance para pneus de 45mm que permitem avançar em terrenos acidentados com aderência e conforto. Já a Topstone Carbon 4, além do quadro todo de carbono, tem como grande diferencial o sistema de suspensão traseiro Kingpin, que garante um pedal suave sem o peso e a complexidade de links. Esse fator garante uma resposta leve e também livre de manutenções. O modelo vem ainda equipado ainda com rodas de 700c com espaço para pneus de até 45mm.

Cada detalhe dessas duas bikes foi pensado para fazer a diferença para um pedal mais divertido. Confira abaixo mais informações sobre os modelos.

Ficha técnica

Topstone 3

Quadro:  Lightweight SmartForm C2 alumínio, com cabeamento interno, opções para suportes e garrafas, flat mount e garfo de carbono

Câmbio: Shimano Sora GS 9 velocidades

Freios: Promax mecânico com rotores de 160mm e alavancas de freio Shimano Sora Rodas: GXD 1.0, 28 furos

Cor: Prata

Tamanhos disponíveis: SM, MD, LG, XL

Preço: R$ 10.990,00

Topstone Carbon 4

Quadro:  Quadro de carbono com tecnologia de sistema de suspensão “Kingpin”, cabeamento interno, opções para suportes e garrafas, flat mount, compatível com canote retrátil e garfo de carbono

Câmbio: Shimano GRX 400 Shadow RD+ 2×10 velociades

Freios: Shimano GRX 400 hidráulico com rotores de 160mm

Rodas: WTB ST i23 TCS, 700c, 28 furos, pronta para tubeless

Cores: Preto ou verde

Tamanhos disponíveis: SM, MD, LG, XL

Preço: R$ 29.990,00







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo