Um dos principais big riders do mundo, Lucas Chumbo está pronto para estrear um novo adesivo em sua prancha. De volta ao Brasil visando aos treinamentos e também para acompanhar o irmão Chumbinho na elite do surf mundial, em casa, Chianca estampará a nova marca da Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do País, que passou por rebranding e traz novidades em relação às cores, às fontes e aos elementos visuais. Embaixador da companhia desde 2022, Lucas foi o primeiro surfista de ondas gigantes a compor o time da instituição.
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“O surf de ondas gigantes exige muita confiança nos equipamentos, parceiros e todo staff, visto que o esporte que eu pratico ocorre no limite. E quando a gente conta com as melhores empresas, isso tende a nos deixar mais tranquilos e confortáveis, pois estamos assegurados”, analisa Chumbo, destacando também o rebranding da Coris. “A marca ficou irada, amplia ainda mais a profundidade da conexão com o público e reflete pilares que eu acredito. Colar o adesivo na prancha é um ritual para qualquer atleta e, neste caso, esse momento será ainda mais sublime por ser uma fase muito especial”, completa.
Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que têm o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce um novo slogan “É só chamar”, reforçando que quando você precisa de algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama. E é assim que a Coris se relaciona com seus parceiros e clientes: no contato direto, na escuta, no cuidado e na ação rápida que salva vidas.
Os resultados comprovam essa eficiência: somente de janeiro a maio deste ano, a Coris registrou um aumento de 12% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, considerando que 2022 já foi o melhor da história da empresa com mais de 45% de crescimento sobre o período pré-pandemia. De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil, o rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro.
“Sentimos a necessidade de sintonizar a nossa marca com o novo momento do mercado de turismo. Após as pessoas terem sido afetadas por mudanças, inclusive relacionadas à liberdade de viajar, uma nova relação com a saúde, com o cuidado e a prevenção surgiu. Essa urgência de viver nos levou a buscar mais cores e formas de expressão, leves e felizes como devem ser as viagens, trazendo à tona, também, nossa preocupação genuína com as pessoas quando elas mais precisam”, explica Cláudia Brito.
Apesar das mudanças na logomarca, a missão da empresa permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a Coris é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre deixando claro que estão atentamente acompanhando e cuidando do inesperado.
A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica.