A Air New Zealand está prestes a revolucionar o conforto em seus aviões. A empresa anunciou que a partir de setembro de 2024, os passageiros da classe econômica e da classe econômica premium poderão desfrutar de beliches confortáveis em seus voos de longa distância.
Leia mais:
+ Dia do Trabalho: roteiro completo para se divertir no feriadão em SP
+ 9 truques para evitar mal-estar na viagem de avião
+ 4 destinos para pedalar e surfar no mesmo dia
As camas, que poderão ser reservadas mediante um pagamento adicional ao valor do bilhete, permitirão que os viajantes tenham quatro horas de sono tranquilo em voos longos, acompanhados de tapa olhos e protetores auriculares gratuitos.
As cápsulas de dormir, chamadas de “Skynests”, serão semelhantes aos beliches encontrados em trens leito de passageiros, proporcionando uma sensação de conforto e privacidade aos viajantes. Porém, cada voo terá apenas seis cápsulas, o que significa que a competição para reservar um lugar será acirrada.
Apesar de o preço oficial ainda não ter sido divulgado, é provável que seja alto, mas para aqueles que desejam esticar um pouco as pernas e dormir confortavelmente em um voo de 24 horas, a nova opção é uma verdadeira revolução.
Essa iniciativa da Air New Zealand é uma ótima notícia para os viajantes que desejam maior conforto em voos de longa distância. Com a opção dos beliches confortáveis, a empresa está proporcionando uma experiência mais agradável e conveniente para aqueles que desejam descansar durante o trajeto. Embora o preço possa ser um obstáculo para alguns, a novidade certamente será uma mudança de jogo para muitos.