Na última quarta-feira (7), Whindersson Nunes informou através de suas redes sociais que estava passando por um novo procedimento cirúrgico na região do ânus, mas sem dar mais informações sobre o caso, ele postou fotos diretamente do hospital, para tranquilizar os seguidores.
+ Felipe Neto é diagnosticado com ‘hemocromatose’, entenda o caso
+ Conheça o pescetarianismo, a nova dieta de Miley Cyrus
+ Críticas de Yasmin Brunet repercutem entre atletas: “choque de realidade”
“Lembra da cirurgia no ‘tóba’ que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”, disse na legenda da foto, em tom de brincadeira.
O humorista e influencer havia passado pelo mesmo procedimento no passado, em 2019. Na época, ele compartilhou com seus fãs que sentia dores no ânus, procurou um médico e teve que ser operado com emergência.
“Por achar que o problema é ‘apenas’ hemorroidas, muitas pessoas não levam o sintoma a sério e acabam descobrindo tardiamente que estão com algo mais grave, como um tumor maligno no ânus. Por isso, sangrou, procure um médico o quanto antes”, alertou Marcelo Averbacg, cirurgião do aparelho digestivo no Hospital Sírio-Libanês.