A batalha entre dois ursos pardos mais hipnotizante já capturada; vídeo

Por Redação

ursos pardos
Foto: Reprodução / YouTube / Brad Josephs.

Naturalista e guia de vida selvagem, Brad Josephs recentemente compartilhou o que ele definiu como a mais longa e intensa briga de ursos pardos que já testemunhou em seus 25 anos trabalhando como guia na península do Alasca.

A batalha entre dois enormes machos foi capturada no último domingo (7), no Lake Clark National Park and Preserve, e publicada no canal do guia no YouTube.

Veja também
+ Netflix lança reality show de sobrevivência no interior do Alasca
+ A verdade por trás dessas tendências de saúde virais do TikTok
+ FIT-UFC e Joga Junto são os novos parceiros do Rocky Mountain Games

Josephs disse à Outside USA: “Nos meus 25 anos guiando expedições de fotos e vídeos sobre ursos pardos esta foi de longe a mais longa e intensa luta que eu já vi. Fiquei surpreso com a determinação e resistência de ambos os ursos enquanto lutavam pelos direitos do domínio da temporada de acasalamento”.

As lutas de urso são sangrentas, poderosas e geralmente acabam rapidamente. Mas esses machos pardos eram saudáveis e fortes, e nenhum deles estava pronto para ceder. É uma verdadeira luta de boxe de 12 assaltos. Os ursos machos pesam em média entre 180 e 320 quilos e esses meninos grandes estão definitivamente na divisão dos pesos pesados.

Acha que pode escolher o vencedor antes de assistir ao vídeo? Você pode se surpreender com o resultado.

Veja abaixo:







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo