Tratador de zoológico é atacado por tigre, se recusa a amputar mão e morre horas depois

Por Redação

Tratador de zoológico é atacado por tigre e morre de infarto horas depois - Go Outside
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Um tratador de um zoológico particular do México foi atacado por um tigre-de-bengala e, horas depois, teve um ataque cardíaco e morreu no hospital. José de Jesús, de 23 anos, foi mordido na mão direita enquanto acariciava o animal durante a alimentação do felino. As informações são do Daily Mail.

+ Vídeo de cobra engolindo outra cobra impressiona a web; assista
+ Índia: Criança é resgatada após passar 4 dias caída em poço de 24 metros

O incidente aconteceu na segunda-feira (13) em um zoológico privado de Peribán, Michoacán, no oeste do México. Um vídeo mostra o tratador interagindo com o tigre através de uma grade e o momento em que ele é atacado pelo animal.

José de Jesús é visto gritando na filmagem enquanto o felino morde sua mão e puxa o rapaz para a grade com força. Um outro vídeo mostra uma enorme poça de sangue no chão depois que o tratador foi levado em uma ambulância.

As equipes de emergência levaram De Jesus para o hospital, mas segundo informações do jornal britânico, ele não permitiu que os médicos amputassem sua mão ferida. O estado do jovem, que era diabético, piorou até que ele sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu, disseram os médicos.

Os vídeos com imagens fortes do incidente foram divulgados pelo proprietário dos animais, que os mantinha em um zoológico particular, junto a um leão e um crocodilo. O homem afirmou à mídia local que pagou as contas médicas da vítima e que tinha todas as autorizações necessárias para ter o tigre no local.

[IMAGENS FORTES] Assista o vídeo do momento do ataque abaixo:

-Publicidade-