Skatista Dora Varella participa de ação social com entrega de skates para crianças da ONG Social Skate

Skatista Dora Varella participa de ação social com entrega de skates para crianças da ONG Social Skate
Foto: Mylena Simões

Dora Varella, a skatista profissional na modalidade Park, reconhecida por sua trajetória no esporte e por representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, foi convidada pelo restaurante digital Aussie Grill para apadrinhar uma doação de skates para a ONG Social Skate. A ação aconteceu nesta terça-feira (23), no próprio espaço da ONG Social Skate, localizada em Poá, região metropolitana de São Paulo, com a presença da skatista e de uma das turmas com 15 crianças atendidas pela ONG.

+ #DeRôle na Islândia: veja o que fazer na ilha do gelo e fogo, com paisagens dramáticas

+ Skatista Dora Varella celebra o pódio no Low Park Invitational

+ Jaguaruna pode ser reconhecida como a capital da maior onda do Brasil

Dora participou da ação com intuito de inspirar crianças e reforçar a importância do skate como ferramenta de transformação e inclusão social.

“Para mim é um grande prazer fazer parte dessa ação da Aussie Grill com a ONG Social Skate. Fiquei muito feliz em passar esse tempo por lá e entregar os skates para as crianças. Espero que elas se divirtam muito em cima do carrinho, assim como eu! Foi um dia muito especial!”, disse Dora.

Os skates doados farão parte do acervo da instituição e vão ajudar crianças e adolescentes, que sonham em ser skatistas, a terem uma chance de mostrar como o esporte, inclusive o skate, é capaz de construir caminhos e mudar destinos. Ao participar da ação, Dora pode inspirar novos talentos e mostrar como o esporte é uma importante ferramenta para inclusão, transformação e diversidade.

A skatista, que é reconhecida por sua atuação no esporte, alcançou a sétima colocação nas Olimpíadas de Tóquio na modalidade Park. Atualmente Dora ocupa a nona colocação no ranking da World Skate e se prepara para conquistar o primeiro ouro do Brasil na categoria feminina do Skate Park durante as Olimpíadas de Paris, em 2024.

-Publicidade-