Skatista Dora Varella celebra o pódio no Low Park Invitational

Skatista Dora Varella celebra o pódio no Low Park Invitational
Foto: Heverton Ribeiro

Dora Varella, a skatista profissional que se destacou após alcançar as finais das Olimpíadas de Tóquio, conquistou o terceiro lugar do pódio neste domingo (31), na primeira edição do Low Park Invitational, competição que aconteceu em Curitiba entre os dias 30 e 31 de outubro, dedicada à categoria profissional na modalidade Park.

+ Rayssa Leal supera campeã olímpica e vence Mundial de Skate

+ Como se exercitar em cada fase do ciclo menstrual

+ Cerveja saudável? Estas marcas estão apostando na ideia

Com a chuva de domingo, não foi possível realizar a final do campeonato, por isso foi considerando os resultados das eliminatórias de sábado, como o resultado final da competição.

“Foi incrível participar dessa competição e mesmo com a final não acontecendo por causa da chuva, estou muito feliz por ter alcançado o pódio, guardei as melhores manobras e linhas para o final e ter conquistado o 3º lugar com o resultado das semifinais, me deixa muito satisfeita e motivada para evoluir cada vez mais”, revela a skatista.

Dora está atualmente no Top 10 do ranking da World Skate, ocupando a nona colocação e vem de uma trajetória de destaque no esporte, além do 7º lugar nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista possui conquistas consecutivas no esporte, ganhando a competição amadora Girls Vans Combi Pool Classic, nos anos de 2016, 2017 e 2018, tornando-se tricampeã mundial.

Também foi bicampeã pan-americana no Vans Park Series Women’s Continental e Championships, nos anos de 2017 e 2018 e agora se prepara para conquistar o primeiro ouro ao Brasil na categoria feminina do Skate Park durante as Olimpíadas de Paris, em 2024.

-Publicidade-