Rodrigo Hilbert está ensinando os filhos a andarem de mountain bike

Por Redação

Rodrigo Hilbert está ensinando os filhos a andarem de mountain bike - Go Outside
Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Hilbert

O ator Rodrigo Hilbert publicou nas redes sociais que está ensinando os filhos gêmeos João e Francisco, de 14 anos, a andarem de mountain bike. Em seu Instagram, o ator compartilhou fotos dos meninos de capacete andando de bicicleta em uma trilha.

+ Joe Biden leva tombo de bike durante passeio nos EUA
+ Quer evoluir no Mountain Bike? Confira 4 bons Bike Parks perto de São Paulo

“Aqui em casa já tem lição do que é o mountain bike”, escreveu o também apresentador na legenda.

O catarinense de 42 anos está há 19 anos com a apresentadora Fernanda Lima. Além dos gêmeos, o casal também é pai da pequena Maria, que nasceu em 2019.

A bike já é uma velha amiga de Rodrigo Hilbert: em novembro do ano passado, ele chegou ao pódio na primeira etapa do Brasil Ride Bahia. A ultramaratona de mountain bike competida em duplas é uma das provas mais bacanas de sua categoria do mundo. Hilbert e seu companheiro de equipe, Luiz Perrella, garantiram a segunda colocação de sua categoria, a nelore (ciclistas com 90 kg ou mais).

“Foram os 20 km mais duros da minha vida. Com meu parceiro botando um passo (ritmo) na frente foi duro. Teve horas que tive que falar ‘Perrella, segura’. Mas foi bom. Uma experiência boa. Uma pista bem técnica, para mim no caso. A gente zerou (completar sem quedas) a pista toda, foi bonito. Deu para acelerar onde tinha que acelerar, e tirar o pé onde tinha que tirar”, disse o ator após a prova.

“Chorei, senti dor, me reconectei comigo mesmo, fui ao extremo do meu corpo, muitas vezes achei que não fosse conseguir, mas cheguei”, relembrou Rodrigo sobre a prova em suas redes sociais na última semana.

-Publicidade-