O sonho da primeira piscina de ondas em São Paulo está perto de se tornar realidade. A incorporadora JHSF, responsável pelo empreendimento, informou que a construção do Real Parque, na capital paulista, começará em abril deste ano.
+ Kai Lenny lança dois modelos de simulador de surf Carver Skate
+ Navio encalha em Nusa Lembongan e gera piscina de ondas para locais
+ Surfland Brasil na contagem regressiva para a conclusão das obras
A primeira piscina de ondas em São Paulo será parte de um complexo multiuso com torres residenciais de alto padrão, shopping center, praia artificial onde funcionará o primeiro clube para prática de surf da cidade de São Paulo.
Contudo, de acordo com as informações divulgadas pela JHSF, será um lançamento de alto padrão, reservado a quem possui um poder aquisitivo maior.
“O São Paulo Surf Clube será exclusivo para membros e terá, além de atividades esportivas variadas, uma das maiores e mais modernas piscinas com praia para prática de surf do mundo”, informa em nota a incorporadora.
O espaço vai contar com a tecnologia PerfectSwell, a mesma que será utilizada em outro empreendimento da JHSF, o Boa Vista Village, na cidade de Porto Feliz, cerca de uma hora da capital paulista.
A construção do empreendimento começará pelo clube de surf, que, de acordo com previsões da JHSF, deve ser finalizado em 2023.
Já o shopping center terá cerca de 20 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), abrigando marcas nacionais e internacionais, além de restaurantes, lazer e serviços.
Para o residencial serão desenvolvidas torres individuais de alto padrão, com acesso ao clube de surf e a praia privada para membros, com área privativa total aproximada de 60 mil metros quadrados.