Plataforma de curadoria em aluguel de temporada Holmy chega na Bahia

Plataforma de curadoria em aluguel de temporada Homy chega na Bahia
Divulgação/Holmy

Lançada em novembro de 2021, a Holmy – uma plataforma especializada em curadoria de aluguel de temporada que conecta hóspedes verificados aos melhores anfitriões, até então presente na região Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) iniciou suas atividades no nordeste, mais especificamente no estado da Bahia. A plataforma, que desde seu lançamento vem crescendo expressivamente, conta com mais de 500 opções de acomodações, chegando, agora em 6 cidades da Bahia, entre elas estão: Trancoso, Maraú, Porto Seguro, Caraíva, Uruçuca e Massarandupió.

+ Mercado de aluguel de temporada no Brasil ganha nova plataforma

+ Cães ganham viagem especial sentados em um vagão de trem no Japão

+ J-Bay acorda “de gala”. Assista ao vídeo

“O estado da Bahia é quente, amistoso e cheio de cenários deslumbrantes e pontos turísticos, o destino certo para quem deseja ter uma viagem inesquecível. Por isso, neste momento não poderíamos ter escolhido outro lugar para lançar as novas acomodações da Holmy, é possível encontrar na plataforma casas e apartamentos para todos os gostos, em frente a praia ou imóveis mais distantes para quem busca tranquilidade e comodidade com uma infraestrutura completa”, ressalta Anna Laura Wolff, jornalista especializada em turismo, que comanda um dos maiores blogs de viagens do Brasil, o Carpe Mundi e uma das fundadoras da Holmy.

A plataforma reúne lugares especiais com o olhar especializado de quem viaja e já passou por aquele destino, priorizando sempre a qualidade e conforto das acomodações. Com um novo conceito de hospedagem, que proporciona uma vivência totalmente diferente desde a procura por acomodações, a Holmy oferece uma busca dinâmica e fácil para que o hóspede encontre a casa ideal para sua viagem e que atenda todas as suas necessidades sem perder horas navegando na internet. Para isso, a plataforma oferece casas categorizadas por 12 filtros como: apartamentos, barns, cabanas e chalés, casas na árvore, casas charmosas, design e arquitetura, domos, flutuantes e barcos, glamping, sobre rodas, vilas de luxo e yurts. Você também pode selecionar por filtros como amigos, família, romântico, natureza, pé na areia, home office, pet friendly e urbana.

-Publicidade-