Pelo olhar da corrida: maratonistas revisitam lugares importantes para o Brasil

Pelo olhar da corrida: maratonistas revisitam lugares importantes para o Brasil
Foto: Divulgação

A Authen, primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, lança a série de vídeos Corre Brasil na sua conta do Instagram (@authenbrasil). O conteúdo traz, sob a perspectiva da corrida, o olhar de novos lugares e a possibilidade de redescobrir o que já é conhecido.

+ Depois de ouro inédito, Marina Dias fica com o bronze no mundial de paraescalada

+ O que vestir para correr em um dia chuvoso

+ 7 exercícios para aliviar as dores no joelho

Com o propósito de mostrar o olhar do Brasil por meio da corrida, os vídeos são um convite a explorar e desvendar locais que são importantes para a cultura brasileira e como essas experiências e ambientes levam a corredora para mais perto da sua melhor versão. O primeiro episódio é em São Paulo, a cidade que não para, com a maratonista Valéria Mello, que correu cinco das seis maratonas do mundo.

“Adoro ver a cidade com o olhar mais tranquilo da corrida. Tranquilo, no sentido de que quando você corre, consegue observar melhor do que quando passa de carro. Depois de ver alguns lugares através da corrida, minha percepção mudou completamenta”, conta Valéria Mello. O próximo vídeo da série Corre Brasil será em Salvador.

-Publicidade-