Peixe-boi ‘rouba’ prancha de surf de menino e cena inusitada viraliza; veja

peixe-boi
Foto: screenshot vídeo

Uma cena totalmente inusitada chamou atenção dos internautas da internet. Um peixe-boi interagiu com uma criança que se divertia com uma prancha em Fort Pierce, cidade localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Entretanto, a situação se tornou ainda mais especial – e rara – quando o mamífero aquático decidiu ‘roubar’ a prancha de surf do garoto.

Veja mais:

+ Surfista atacada por javali dentro da água no Havaí conta sua história

+ Vídeo mostra momento em que baleia morta explode

+ Mergulhador flagra em Galápagos um dos peixes mais bizarros do mundo

Os pais do menino conseguiram filmar a cena que aconteceu no dia 4 de julho e divulgaram o vídeo recentemente. Desde então, a cena tem bombado nas redes sociais.

Na gravação é possível ver o animal nadando próximo da prancha, enquanto o menino – um pouco assustado – tenta segurar o objeto. Em determinado momento, o peixe-boi simplesmente dá um jeito de pegar a prancha do garoto que se afastou gritando “não me toque, não me toque!” (em inglês).

Vale informar que, por mais que o garoto tenha sentido medo, o peixe-boi é considerado dócil e não apresenta risco aos seres humanos. Além disso, apesar do nome, o animal não é um peixe e sim um mamífero aquático.

Aperte play e assista ao vídeo:

-Publicidade-