Parque Villa Lobos terá ‘Villa de Natal’ com pista de gelo e árvore gigante

Parque Villa Lobos terá 'Villa de Natal' com pista de gelo e árvore gigante
Perspectiva da árvore de Natal a ser montada no Parque Villa-Lobos (Foto: Divulgação).

O Parque Villa Lobos, localizado na capital de São Paulo, receberá uma Villa de Natal, complexo de diversão natalino a partir do dia 10 dezembro, com 22 mil metros quadrados, totalmente inspirado pelas feiras temáticas que já são tradição em Frankfurt, Munique e Paris.

+ Sobremesa de Natal: receita de pudim light de banana

+ Festival de cinema ao ar livre reúne produções nordestinas de skate e surf

+ Gabriel Medina e a sua fórmula para o tri-mundial. Assista

O complexo chamado de ‘Villa de Natal’ contará com uma árvore gigante de 65 metros de altura iluminando no céu paulistano junto de uma roda-gigante, que também dividirá espaço com pista de patinação no gelo de 300 metros quadrados.

Entre as atrações, o evento contará com uma aldeia gastronômica, que oferecerá cardápio de 15 pratos típicos no clima da época, além de outras experiências culinárias realizadas por 20 expositores. Para quem visitar o complexo, será possível visitar também a Cabana da Mamãe Noel e a casa do Papai Noel, além de uma feira natalina com diversos trabalhos de artesãos e pequenos comerciantes à venda.

O evento ainda terá ações solidárias com o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para o Fundo de São Paulo.

Os ingressos custar a partir de R$ 20 e já estão à venda em locais autorizados e no site da Villa de Natal. A entrada para a pista de patinação, mesas e brinquedos poderá ser adquirida à parte. Crianças com idade até 5 anos não pagam.

O evento natalino contará com um ingresso com desconto promocional para até 4 ingressos para uma mesma família, com a condição de doar um brinquedo com valor mínimo de R$ 75. Porém, este ingresso solidário está sujeito à avaliação da doação pela equipe do local.

A Villa de Natal ficará no parque Villa Lobos até 6 de janeiro, de segunda à sexta das 14h às 23h, e aos sábados e domingos das 10h às 23h. Para ter acesso ao evento será necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra covid-19 (duas doses ou dose única), ou teste negativo realizado até 48h antes da visita, além da utilização de máscara no local.