Um homem britânico teve a perna amputada depois de ser atropelado por um pequeno barco a motor pilotado pela sua filha, que supostamente confundiu os comandos de acelerador e ré. O acidente aconteceu na pequena cidade de Cannigione, na Costa Esmeralda, na região da Sardenha, Itália. As informações são do jornal DailyMail.
+ Surfista Mikala Jones morre após acidente nas Mentawai
+ SkyBridge: plataforma de vidro tira o sono dos frequentadores da Pedra Grande (SP)
+ Parece inofensivo, mas não é! Os perigos do cigarro eletrônico
Ambulâncias aéreas foram ao local para prestar socorro e a Guarda Costeira de La Maddalena está investigando o que aconteceu, segundo o jornal local Galluraoggi.
O pai foi levado às pressas para o Hospital Sassari, onde os médicos constataram um ferimento grave em sua perna esquerda. A equipe médica não teve escolha a não ser proceder a uma semi-amputação porque sua perna havia sido completamente dilacerada, relata a mídia local.
Outra mídia local, o L’Unione Sarda relata que a filha pensou que estava dirigindo o barco para frente, mas na verdade estava em marcha ré. Ela então atropelou seu pai que estava na água próximo à areia.
Não foram mais divulgadas mais informações sobre os envolvidos no acidente com o barco e nem sobre o estado de saúde do homem que teve a perna amputada.