Olympikus ativa Casa do Corre e aquece as turbinas para a Maratona de São Paulo

Por Redação

Casa do Corre conta com diversas atrações e muita ação na capital paulista. Foto: Divulgação.

A Olympikus inaugurou no último sábado (2) a Casa do Corre, espaço recheado de atrações na capital paulista e que funcionará até o dia 10 de abril, data da Maratona Internacional de São Paulo.

Localizada no Parque Villa-Lobos, zona oeste de São Paulo, a Casa do Corre conta com exposições, treinos gratuitos, palestras, recuperação pós-treino, avaliações biomecânicas, gravação de podcasts, dentre outras atrações.

A marca brasileira ainda aproveitou o embalo para lançar oficialmente o Corre 2, o último dos três modelos da “Família Corre”.

Leia mais

+ Por que você deve ficar de olho nas novidades da Olympikus em 2022

+ Onde correr em São Paulo? 20 lugares para praticar o esporte na capital

+ Veja quem foram os vencedores do Banco Master Rocky Mountain Games

O tênis é uma evolução do Corre 1, lançado em 2019, e feito para quem procura ainda mais amortecimento nos treinos diários.

Além das diversas tecnologias, como a Eleva no solado, o Corre 2 também passou por “testes cegos” no Laboratório de Biomecânica da Universidade de São Paulo (SP) antes de ser disponibilizado no mercado.

No espaço Casa do Corre será possível fazer um test drive do modelo, além de outros destaques da marca como Corre Grafeno e Corre Vent.

A Casa do Corre fica ativada até 10 de abril, quando será realizada a 26ª edição da Maratona Internacional de São Paulo, evento que conta com patrocínio da Olympikus.

“Queremos estar cada vez mais perto da comunidade da corrida, no habitat dos corredores. A Casa do Corre é um espaço para que o corredor tenha as melhores experiências com o esporte que tanto gosta e serve como um ponto de convergência com o Corre 2 e a Maratona de São Paulo”, afirmou Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.

As inscrições para a Casa do Corre devem ser feitas através do site Sympla. Clique aqui para ver a programação completa.

-Publicidade-