Mulher é resgatada nos EUA após tentar recuperar celular que caiu na privada

Por Redação

privada celular
Incidente aconteceu no parque de Mount Walker, noroeste de Seattle. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Brinnon.

Uma mulher que caiu no buraco da privada tentando recuperar o celular precisou ser resgatada pelos bombeiros em um parque nacional perto de Seattle (EUA) no último final de semana.

Ela usava o aparelho na cabine do banheiro, perto de um estacionamento, quando o aparelho caiu no buraco do vaso sanitário.

Leia mais

+ Fotógrafo registra embaixo d’água a maior espécie de cobra do Brasil

+ NASA divulga imagem da gigante onda de Nazaré vista do espaço

+ Dor de cabeça durante o treino: por que isso acontece?

A vítima – que não teve a identidade revelada – tentou usar uma coleira de cachorro para ‘pescar’ o aparelho, mas o plano não deu certo e ela acabou caindo no buraco.

De acordo com Tim Manly, chefe do Corpo de Bombeiros de Brinnon, ela ainda passou de 10 a 15 minutos tentando sair sozinha do buraco, mas, como não conseguiu, ligou para o serviço de emergência do país e acabou resgatada.

Embora tenha caído de cabeça nos detritos, a mulher de 40 anos não se machucou. O bombeiro deu detalhes sobre o resgate ao portal NBC News.

Segundo Manly, a equipe usou um arnês (espécie de cinto de escalada) para puxar a mulher de volta a superfície. A equipe deu um banho na socorrida e contaram que ela foi “fortemente encorajada a procurar atendimento médico depois de ser exposta a dejetos humanos, mas ela só queria sair”.

De acordo com um estudo da Associação Médica Americana, o número de acidentes domésticos aumentou consideravelmente desde a popularização dos smartphones, especialmente quando as pessoas desempenham outras tarefas enquanto tentam digitar.

Entretanto, Manly relatou que este caso é peculiar na rotina de salvamentos. “Faço isso há 40 anos, e essa foi a primeira vez (que encontrei um caso assim)”, ressaltou.

-Publicidade-