Mulher morre ao cair 15 metros em cachoeira na Serra do Mar

cachoeira Serra do Mar
Imagem: reprodução

Durante um trilha na Serra do Mar, no litoral paulista, Adriana Marques morreu ao cair de uma cachoeira no último sábado (20). A mulher, de 28 anos, saiu com o marido e o cunhado e foi até o local que fica entre a divisa das cidades de Santo André e Cubatão.

Leia também:

+ Mulher cai de 24 metros ao fazer posição de yoga em varanda de apartamento

+ Foto mostra turista pouco antes de cair e morrer em cataratas 

Conforme versão do Corpo de Bombeiros, a vítima acabou escorregando perto de um precipício com uma altura de 15 metros na Cachoeira da Fumaça, na Serra do Mar. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã de de sábado.

O socorro foi acionado pelos familiares que a acompanhavam e Adriana foi levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para uma unidade de atendimento em Cubatão. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao dar entrada no Pronto Socorro de Cubatão, ela já havia falecido.

De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, ela se desequilibrou e caiu ao tentar fazer uma selfie. A Cachoeira da Fumaça é acessível por trilha, que parte da Estrada de Paranapiacaba, entre Cubatão e Santo André.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e deve ser transferido para Santo André neste domingo (21).