Uma mulher que estava a bordo de um voo da American Airlines, nos Estados Unidos, tentou abrir a porta dianteira do avião enquanto ele estava no ar e foi amarrada com fita adesiva em uma das poltronas. O voo ia de Dallas para Charlotte na terça-feira (6) e, segundo testemunhas, a passageira disse que não queria que o avião “voasse mais”, de acordo com informações da IstoÉ.
“Ela parecia desligada e muito estranha”, disse uma das passageiras do voo Elizabeth LaClair ao Washington Post. “Ela começou a ficar cada vez mais agitada e barulhenta, e o homem sentado ao lado dela, junto aos comissários de bordo, gentilmente tentaram consolá-la e acalmá-la, mas nada funcionou”, acrescentou.
Leia mais
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Homem abre saída de emergência de avião após passageiros desmaiarem de calor; VÍDEO
Pouco tempo depois, a mulher correu até a porta de embarque do avião e tentou abrir, mas foi contida pela tripulação. Em seguida, a passageira ficou mais agressiva, chutando funcionários do voo e gritando palavrões. Por conta disso, os comissários usaram fita adesiva para prendê-la na poltrona e para tapar a boca dela.
Durante o voo, o piloto pediu aos passageiros que permanecessem em seus assentos e disse que havia “um problema no avião”, mas não deu mais detalhes. Em nota, a American Airlines confirmou o incidente e afirmou que a mulher “agrediu fisicamente e mordeu um comissário de bordo” durante o voo de Dallas para Charlotte.
“A pessoa foi detida até que o voo pousasse na CLT [Charlotte] e fosse recebida pela polícia e pelo pessoal de emergência”, disse o comunicado.
A passageira foi levada a um hospital pela equipe de emergência.
Veja o vídeo da mulher amarrada em uma das poltronas do avião com fita adesiva:
@notkenna1717 #greenscreenvideo #crazy #crazygirl #insane #scary @lol.ariee
A Federal Aviation Administration, órgão norte-americano, disse na semana passada que recebeu mais de 3.200 relatos de comportamento indisciplinado de passageiros em 2021, incluindo 2.475 casos de viajantes que se recusaram a cumprir o mandato federal de usa de máscara para viagens aéreas.
A FAA pediu mais de US $ 682.000 (cerca de R$ 3.530.000) em multas contra passageiros indisciplinados neste ano, segundo o USA Today.