Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

aeromiça é agredida em voo
Foto: Reprodução

Quem já viajou de avião sabe que algumas regras básicas devem ser seguidas durante o voo, e todas essas instruções são passadas por alguma aeromoça ou comissário de bordo. E claro que, mesmo com todas as recomendações de segurança, ainda assim existem os passageiros que dão um pouco de “trabalho”.

Como nesse vídeo compartilhado no Instagram, que registra uma confusão entre uma passageira e uma aeromoça, que resultou em dois dentes a menos na funcionária.

+ Mulher é presa ao usar cartão de vacina falso para viajar
+ Mulher acende cigarro dentro de avião e é levada pela polícia
+ Turismo da Vacina nos EUA: voo para brasileiros custa R$ 520 mil

Segundo informações do portal Heraldo de México, a confusão aconteceu em um voo da companhia Southwest Airlines, que fazia o trajeto San Diego-Sacramento, nos Estados Unidos, assim que a aeronave pouso.

Quando o que o avião pousou, a aeromoça solicitou que a passageira continuasse com o cinto de segurança, enquanto o avião ainda não havia parado completamente. No entanto, como é possível ver no vídeo, a cliente se enfurece e agride a aeromoça, deixando seu rosto todo sujo de sangue e sem dois dentes.

Em outro vídeo, que foi publicado no YouTube, é possível ver a mulher sendo escoltada do avião ao lado da polícia. Até o momento não foram informados mais detalhes sobre o caso.