4 motivos para beber após uma aventura ao ar livre

Por Outside USA

4 motivos para beber após uma aventura ao ar livre - Go Outside
Foto: Shutterstock

A preparação para qualquer atividade outdoor é mais ou menos assim: arrume seu equipamento, embale o essencial e agonize com as pequenas coisas que pesam a mochila, mas aumentam o conforto e a diversão. Levar aquela cadeira de acampamento? Difícil decidir. Mas alguns gramas extras de bom humor sempre valem a pena carregar. É por isso que levar uma bebida alcóolica para beber em sua aventura ao ar livre deve ser considerado essencial.

+ Por que é tão bom tomar cerveja depois de pedalar?
+ 5 bebidas que podem aumentar sua longevidade
+ As 5 melhores bebidas alcoólicas ​​para ciclistas

4 motivos para beber após uma aventura ao ar livre

1. Brindar uma vista épica
No final de um longo dia de trilha, pode ser tentador deixar sua mochila no primeiro acampamento que você encontrar. Não. Sempre vale a pena um pouco de esforço extra para encontrar um local com vista – perto de um lago cintilante ou com vista para um cânion. Não importa quais maravilhas naturais estão ao seu redor, uma grande vista pede uma grande bebida. Assistir ao pôr do sol em um lugar lindo é ainda mais gostoso com uma bebida na mão. Pense em você como o único cliente no bar ao ar livre mais legal e exclusivo da região.

2. Celebrar um cume seguro e bem-sucedido
Cumes (ou mesmo tentativas de cumes com uma chamada segura para voltar, se necessário) são absolutamente dignos de comemoração. Mas as estatísticas mostram que mais problemas acontecem na descida quando as pessoas estão cansadas e mais propensas a perder o foco. O cume é o lugar perfeito para mergulhar na conquista (e nas vistas) e reabastecer para a descida com um lanche saboroso. Então, quando você estiver de volta ao acampamento, levante os pés e sirva um pouco de bebida como sua merecida recompensa por uma missão segura e bem-sucedida.

3. Surpreender seus amigos
Imagine chegar ao acampamento depois de um dia cansativo em uma trilha ensolarada e quente. Todo o grupo está exausto (e provavelmente com muita sede). Depois que seus amigos tiverem se hidratado, pegue seu estoque secreto de bebida como um presente surpresa. Os olhares em seus rostos serão imbatíveis, e aquela carga extra que você carregou com você por todos aqueles quilômetros imediatamente valerá o seu peso na felicidade que você cria. E, ei, talvez eles retribuam o favor algum dia!

4. Aquecer a sua noite
Uma bebida quente em uma noite fria nas montanhas é imperdível. Aumente o nível do seu aquecedor com a adição de seu whiskey favorito.

+ Benefícios do canabidiol podem ser positivos contra efeitos do álcool

-Publicidade-