Seguindo seus retratos de pássaros acrobáticos realizando uma série de acrobacias, o fotógrafo Mark Harvey volta seu foco para as criaturas maiores e mais poderosas da espécie aviária. A nova coleção, intitulada Raptors In Flight (na tradução seria mais ou menos como “registros de voo”).
+ Os incríveis cliques do concurso internacional de fotografia de retratos
+ Prêmio de fotografia de escalada tem imagens de tirar o fôlego
+ Tradicional Underwater Photography premia melhores fotografias subaquáticas do ano
Filmadas com seu estilo característico que aplica uma forte dose de drama às criaturas já impressionantes, as fotos são tiradas uma de cada vez em um formato lento e médio. “A iluminação é um aspecto chave do meu trabalho para ajudar a extrair novas vistas de assuntos conhecidos, e esses pássaros não são exceção, colocados em uma configuração de iluminação intrincada para mostrar os pássaros sob uma nova luz”, Harvey compartilha. “Com suas asas bem abertas, a beleza desses predadores aviários de topo está em plena exibição.”
Harvey acaba de lançar 15 impressões em edição limitada de cada assunto em sua loja, e você pode acompanhar sua prática fotográfica, que geralmente se concentra em cavalos e cachorros, no Instagram.