Pouco antes de 2022 finalizar, as coisas ficaram um pouco fora de controle em um teleférico no Park City Mountain Resort de Utah. Dois snowboarders discutiram enquanto estavam no elevador, o que levou a uma briga física.
+ Medalhista olímpico, Alison Piu, relata ter sido alvo de abordagem policial
+ Aumente sua cadência de corrida com este movimento fácil
+ Da Hui Backdoor Shootout 2023 tem show de surf e momentos de pânico
De acordo com o registro policial de 26 de dezembro, “um homem de 52 anos da Flórida supostamente deu uma cotovelada no rosto de um homem de 39 anos enquanto estava no elevador. O homem de 39 anos alegou que socou repetidamente o outro homem no rosto até que ele parasse de agir agressivamente”.
A luta do teleférico foi filmada por alguém algumas cadeiras atrás deles. O homem de 52 anos negou ter dado uma cotovelada no homem de 39 anos, além de dizer que queria lutar com ele. O incidente aconteceu no Saddleback Express no lado do Canyon da montanha. Depois de postado no TikTok, rapidamente se tornou viral. Kaelyn Faria, que postou o vídeo inicial, também postou um acompanhamento que mostra o que aconteceu depois.
Quando a dupla chegou ao topo do teleférico, patrulheiros de esqui e operadores de teleférico decidiram escolher os dois homens para fora da montanha. Como as contas diferiam, o Ministério Público do condado foi notificado.
@kaelynfaria Replying to @Chris ♬ original sound – Kaelyn
Agora, o mais novo dos dois está enfrentando acusações criminais. O homem, que supostamente vem de Lutz, Flórida, foi acusado na quarta-feira no Tribunal de Justiça do Condado de Summit de agressão, uma contravenção de classe B, e conduta desordeira, uma contravenção de classe C. Uma acusação está marcada no tribunal para 27 de fevereiro.