Hotel em São Paulo é eleito um dos melhores do mundo

Hotel Rosewood São Paulo
Hotel Rosewood São Paulo está entre os melhores do mundo, segundo avaliação da revista Travel and Leisure - Foto: divulgação

Segundo avaliação da equipe da revista Travel and Leisure, o hotel Rosewood São Paulo, que fica na capital paulista, está entre os 100 melhores do mundo. A publicação é uma das maiores referências em turismo e hotelaria e conduziu a seleção “It List”.

+ Hotel no pé de geleira da Noruega vai produzir a própria energia

+ Hotel comemora 50 anos de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, em decoração de quarto

+ Waveseg busca democratizar as piscinas de onda no Brasil

Luxuoso e recém inaugurado, o hotel fica próximo à Avenida Paulista, no bairro Bela Vista, e tem 160 quartos. Além disso, a construção apresenta fachada envolta por um jardim vertical em cascata, que remete à Mata Atlântica.

A publicação destaca a torre projetada por Jean Nouvel, as banheiras esculpidas em mármore e os violões decorativos assinados por Caetano Veloso e Gilberto Gil. No interior, mais de 450 obras de arte, inclusive do artista paulista Vik Muniz.

A revista também enaltece o bar de jazz Rabo di Galo, com vista para um pátio sombreado por oliveiras centenárias, além do restaurante Taraz. A diária no Rosewood São Paulo custa em torno de R$ 3 mil.

Veja a seleção de melhores hotéis do mundo de 2022 da revista Travel and Leisure aqui.

 

 

 

 

-Publicidade-