Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram, afirma colunista

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram, afirma colunista
Foto: Reprodução

Segundo notícia publicada na coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram e não estão mais juntos.

De acordo com fontes ouvidas por Dias, ligadas ao casal, os dois estão apenas “vivendo apenas de aparência” e já não dividem mais o mesmo teto.

A informação foi confirmada pelo jornalista Demétrio Vecchioli, que assina a coluna Olhar Olímpico, no site UOL.

Veja também:

+ Moradores de Florianópolis ‘sabotam’ pista de skate assinada por Pedro Barros

+ Gato surfista: vídeo divertido viraliza na internet

+ Gabriel Medina não vai para Pipe e pode não competir em 2022

Em um post no Twitter, Demétrio escreveu que o casal está em casas separadas e que Medina havia pedido para que Yasmin saísse da casa da mata, onde ela foi morar após o suposto término da relação.

Mais tarde, o jornalista deu a entender que a decisão de não viajar para o Havaí também teria sito motivada pelo fim do relacionamento: “Ele está muito mal“, escreveu, dizendo, também, que teria sido Medina quem pedira a separação.

Exaustão mental e física

No início dessa semana, Gabriel Medina declarou que não iria viajar para o Havaí, onde será realizada a primeira etapa do circuito mundial, alegando que precisa cuidar de sua saúde física e mental.

Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado.
Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes.

Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida”, escreveu Medina em sua conta de Instagram.

Se Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram e não estão mais juntos, e se esse fato tem relação direta com o afastamento do tricampeão mundial das competições, só o tempo dirá.

Até o momento, nenhum dos dois se posicionou à respeito.

-Publicidade-