Filho de Chorão fala que o pai via Rayssa Leal andar de skate e vira piada

Por Redação

Rayssa Leal é uma das revelações do skate brasileiro. Foto: AFP.

Rayssa Leal foi o grande nome do Brasil nesta segunda-feira (26) ao conquistar a medalha de prata no skate street feminino. Após a vitória do prodígio de 13 anos, Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho de Chorão, disse nas redes sociais que o pai “via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe”.

Leia mais

+ Extraordinária, Rayssa Leal é prata no skate street feminino
+ Confira a programação do Brasil em Tóquio nesta segunda e terça feira
+ Pâmela Rosa mostra foto de tornozelo inchado: “Fui até onde consegui”

No entanto, o músico morreu em 2013 e a jovem começou a andar de skate aos 6 anos, em 2014.

Depois disso, Alexandre virou piada nas redes sociais pela publicação e precisou se retratar, dizendo que não sabe “fazer contas” e que faz “de tudo para aparecer”.

“Não muda o fato de que o f… em questão [Chorão] ia estar pulando feito um caralho com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas (sic)”, escreveu o filho de Chorão.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Extraordinária

O skate street feminino terminou nesta segunda-feira (26) com uma conquista histórica da maranhense Rayssa Leal, 13 anos, ao vencer a prata olímpica.

Com o resultado, a skatista se torna a terceira medalhista individual mais jovem da história brasileira após 85 anos, em sua primeira participação olímpica, que também marca o début do skate nas Olimpíadas.

Confira a programação do Brasil nas Olimpíadas nos próximos dias:

Segunda-feira 26/07

Triatlo Individual – Feminino – 18:30

Luisa Baptista e Vittoria Lopes disputam a final do triatlo individual

Surfe – quartas de final masculino – a partir de 19:30

Nas quartas de final, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira seguem em busca de uma dobradinha na modalidade que estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além deles, Silvana Lima seue na disputa, após vencer a portuguesa Teresa Bonvalot e dominar a bateria anterior, qe a classificu para a próxima fase.
Terça-feira 27/07

Vela 49er FX – Feminino –  00:05

A dupla campeã olímpica em 2016 Kahena Kunze e Martine Grael vão para a disputa da  1ª, 2ª e 3ª regatas.

Vela Laser – Masculino – 00:15

O veterano Robert Scheidt segue na disputa da 5ª e 6ª regatas após enfrentas alguns entraves na etapa anterior, cruzando em 31º na segunda marca mas recuperando -se em seguida, até cruzara linha final da regata em 10º lugar e ficar em em 8º na classificação geral da classe Laser.

Vela Finn – Masculino – 01:05

Jorge Zarif  disputa a 1ª e 2ª regatas.

Vela 49er – Masculino – 02:50

Gabriel Borges e Marco Grael vão para as águas para disputar a 1ª, 2ª e 3ª regatas.

Ciclismo Mountain Bike – Cross-country – Feminino – 03:00

Jaqueline Mourão está na disputa por medalha na final do Mountain Bike feminino. No masculino, já finalizado, Henrique Avancini, o número 3 do mundo, terminou a prova em 13º após uma intensa disputa – que contou, inclusive, com uma queda do favorito ao ouro, o britânico Thomas Pidcock, que acabou eliminado.