Estas são as melhores atrações turísticas gratuitas do mundo, segundo estudo

Por Redação

Foto: shutterstock

No mundo das viagens, encontrar experiências incríveis que não pesem no bolso é uma verdadeira jóia. A Casago, uma renomada empresa de aluguel de casas de férias, assumiu o desafio de descobrir as atrações turísticas gratuitas mais bem avaliadas em todo o mundo. Utilizando as avaliações do TripAdvisor, a empresa fez uma pesquisa minuciosa para destacar os pontos turísticos gratuitos que acumulam classificações consistentes de cinco estrelas por parte dos visitantes.

Leia mais:

+ UTMB 2023: como assistir ao vivo a final da Série Mundial em Chamonix

+ Site de reservas de viagem cria ranking das melhores praias do mundo

+ 4 destinos para pedalar e surfar no mesmo dia

Surpreendentemente, o título de melhor atração turística gratuita do mundo foi para a pitoresca cidade belga de Bruges. Com um impressionante índice de 94,5% de avaliações de cinco estrelas, o Mini Harp Museum, dirigido pelo harpista e entusiasta Luc Vanlaere, conquistou o primeiro lugar. Este local encantador oferece concertos intimistas, projetados para deslumbrar o público com a beleza sonora da harpa.

Na segunda posição, e um dos três representantes dos Estados Unidos na lista, encontra-se o Museu Nacional da Força Aérea dos EUA. O museu abriga diversas exposições que abrangem diferentes períodos da história da Força Aérea Americana, desde os primeiros anos até a galeria de mísseis. Surpreendentemente, 92,85% das avaliações no TripAdvisor para este local receberam cinco estrelas, solidificando sua posição como uma atração de excelência.

A terceira colocação pertence às Cataratas do Ferradura, a maior das três quedas d’água que compõem as Cataratas do Niágara, no Canadá. Com notáveis 92,7% das avaliações deste icônico ponto natural sendo classificadas com cinco estrelas, fica claro que as Cataratas do Ferradura não deixam nada a desejar.

Aqui estão as 10 melhores atrações turísticas gratuitas do mundo, de acordo com a Casago:

  1. Luc Vanlaere Harpist (Mini Harp Museum), Bélgica
  2. Museu Nacional da Força Aérea dos EUA, EUA
  3. Cataratas do Ferradura, Canadá
  4. Museu Nacional da Infantaria e Centro do Soldado, EUA
  5. Lago Bacalar, México
  6. Templo Dourado, Índia
  7. Cerro Fitz Roy, Argentina
  8. Túmulo do Soldado Desconhecido, EUA
  9. Memorial de Guerra Australiano, Austrália
  10. Lanta Animal Welfare, Tailândia

Veja todas as informações sobre a lista aqui.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo