Skatista Dora Varella participará de evento sobre atletas de ponta, olimpíadas e saúde mental

dora varella
Foto: Marcos Duarte

Dora Varella, a skatista profissional com trajetória de destaque no esporte e que alcançou as finais do Skate Park durante a Olimpíadas de Tóquio, participa amanhã (17), como representante do skate no Off Conecta, evento que conta com uma mesa de discussão sobre atletas de ponta, olimpíadas e saúde mental.

+ Skatista Dora Varella celebra o pódio no Low Park Invitational

+ Rayssa Leal e Italo Ferreira concorrem ao Troféu Melhor Atleta do Ano

+ Lago Superior: a melhor onda de água doce do mundo?

Organizado pelo Canal Off, o evento vai acontecer no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A atleta olímpica fala sobre sua participação na mesa de debate.

“As olimpíadas de Tokyo nos mostraram até onde os atletas de alto rendimento podem chegar preservando sua saúde mental. Esse é o tema do Off Conecta que vai contar comigo, com o psicólogo do Comitê Olímpico Brasileiro Eduardo Cillo e do meu parceiro de skate Bob Burnquist!”, afirma a skatista.

Além do destaque recente durante os Jogos de Tóquio, Dora está no Top 10 do ranking da World Skate, ocupando a nona colocação. No final de outubro, a skatista alcançou o pódio no Low Park Invitational, com a 3º colocação no ranking. Atualmente Dora se prepara para conquistar o primeiro ouro do Brasil na categoria feminina do Skate Park durante as Olimpíadas de Paris, em 2024.

-Publicidade-