Desafio EcoTrail Corrida de Aventura irá explorar Itacaré neste final de semana

Desafio EcoTrail Corrida de Aventura irá explorar Itacaré neste final de semana
QuasarLontra em Itacaré para o Desafio Eco Trail neste fim de semana. Foto: Divulgação/Instagram

O Circuito Brasileiro de Corrida de Aventura já começou e está contando com uma agenda completa até o fim do ano, com etapas em lugares lindos pelo Brasil. A Confederação Brasileira de Corrida de Aventura foi fundada em 30 de abril de 2011 por um grupo de atletas representantes das cinco regiões do país, e desde então vem realizando a expansão da modalidade em solo brasileiro e fazendo a integração entre os atletas.

+ Equipe brasileira de corrida de aventura vence abertura do mundial no Panamá

+ Este ciclista de Ruanda percorreu o Alpe d’Huez com uma bicicleta sem marcha de 18kg

+ Filipe Toledo voa em freesurf. Assista ao vídeo

Este ano o Desafio EcoTrail Corrida de Aventura vai desbravar a Costa do Cacau, na Bahia, tendo como base a cidade de Itacaré, um dos mais belos e estruturados destinos turísticos do Brasil.

Belas paisagens farão parte da prova, com trechos de tirar o fôlego. Além disso, novamente farão parte da etapa brasileira do ARWS South América, tendo grandes disputas entre equipes nacionais.

A disputa promete grandes emoções, já que contará com a participação de atletas bem dedicados e de peso, como a equipe Team Brazil Multisport, que participou do reality show World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (“A Corrida Mais Difícil do Mundo”, em tradução), conseguindo uma classificação entre os primeiros colocados. E também não podemos esquecer da corredora Shubi Guimarães, da equipe QuasarLontra, que também já participou desse Eco-challenge, que está disponível na Amazon Prime Video.

Aqui você pode conferir o calendário completo do Circuito e ficar de olho em tudo, para não perder nenhuma etapa!

-Publicidade-