Pedalar ajuda a emagrecer queimando gordura com movimentos suaves nas articulações e é realmente divertido de fazer, não importa o quanto você pesa. Aqui estão sete maneiras fáceis de ficar mais magro andando de bicicleta.
Leia mais:
+ Como ganhar músculos (sem usar anabolizantes)
+ 4 destinos para surfar e pedalar no mesmo dia
Pedalar antes do café da manhã
Encontre um local agradável e conveniente para pedalar todas as manhãs por 20 minutos antes do café da manhã. Um estudo no Journal of Applied Physiology relatou que você queima melhor a gordura em um estado de jejum do que quando está alimentado.
Embora você não deva tentar fazer treinos mais longos e difíceis em jejum, este simples início matinal queimará mais de 1.100 calorias por semana e ativará o processo de queima de gordura.
Hit it hard!
Está bem, está bem. Este pode não ser fácil por si. Mas isso é rápido. Muito rápido, o ciclismo permite que você fique sem te bater da mesma maneira, digamos, correndo pela rua com seus tênis de corrida.
Pesquisas – a maior parte delas feitas em bicicletas estacionárias (presumivelmente porque é mais segura e mais fácil do que em esteiras) mostram que o ciclismo de sprint de alta intensidade ajuda a deixar você enxuto, sério e em forma rápida.
Apenas 30 segundos de marcha grande, o acelerador a todo vapor envia os seus níveis de hormônio de crescimento humano (que ajuda a aumentar a massa muscular e a queimar gordura), subindo 530%.
Outra pesquisa publicada no Journal of Applied Physiology descobriu que apenas duas semanas de treinamento intervalado em dias alternados aumentaram a capacidade de queima de gordura dos ciclistas em 36%. Exercícios de sprint curto também aumentam o seu metabolismo para que você continue a queimar gordura depois de ter colocado a bicicleta e bater nos chuveiros.
Pesquisadores da Universidade de Laval descobriram que mesmo quando os velocistas queimaram metade das calorias durante seus treinos, eles ainda perderam nove vezes mais gordura a longo prazo do que aqueles que passaram mais tempo (queimando mais calorias) em uma velocidade fácil.
Use lycra
Largue as sacolas e compre um kit de ciclismo Lycra. Ele vai mantê-lo honesto em seu próximo buffet livre e evitar quilos indesejados. De acordo com Brian Wansink, pesquisador de perda de peso da Cornell University, “sinalizar roupas” como calças ajustadas nos ajudam a controlar nosso ganho e perda de peso.
Sem roupas justas para soar o alarme, a agulha na balança sobe rapidamente. A equipe de Wansink descobriu que os reclusos em prisão ganham em média 20 a 25 libras seis meses após o encarceramento (apesar da comida abismal e muito tempo para se exercitar) sem reconhecer o ganho porque os macacões macios disformes e alaranjados não dão nenhum feedback.
Para pessoas ativas, não há roupas de sinal mais implacáveis do que trajes esportivos de ciclismo Spandex. Compre alguns sem espaço de sobra e mantenha-os em alta rotação.
Saia do caminho abatido
Uma hora de cavalgada off-road queima mais de 600 calorias por hora – mais do que o mesmo período de tempo na estrada – e funciona todo o seu corpo, não apenas as pernas. Puxando pedras, raízes e troncos constrói músculos em seus braços, costas, tórax e núcleo. Troque seus pneus magros por seus gordos algumas vezes por semana para aumentar sua queima de calorias e perder sua sobra.
Cabeça para as colinas
As colinas queimam muitas calorias em ordem rápida. Eles também constroem sua força principal. Quatro vezes vencedora de Leadville e campeã mundial de mountain bike, Rebecca Ruschusa exercícios em pé para esculpir a parte superior do corpo.
Encontre uma subida de 10 minutos e faça uma série de três repetições, alternando entre estar de pé e sentado, assim você gasta cerca de metade da colina saindo da sela.
Permanente não só eleva sua frequência cardíaca assim que você queima mais calorias, mas também constrói forte massa muscular magra em seus ombros, tríceps e músculos do núcleo como você balançar a moto abaixo de você e poder o seu caminho até o topo.
Pedal daqui para lá
O deslocamento de bicicleta, mesmo para apenas todas aquelas viagens curtas em torno da cidade muitas vezes não é muito mais longo de tempo sábio como deslizando para o assento de balde e atirando o carro, e isso ajuda a descolar libras. Um estudo descobriu que o viajante comum perde 13 libras no primeiro ano sem reformar sua dieta ou fazer outros exercícios.
Coma em forma
Andar de bicicleta permite que você faça o que poucos outros exercícios fazem – coma enquanto você faz. Como isso ajuda você a perder peso? Porque você pode abastecer seu treino especificamente sem comer demais antes e depois – um sabotador comum de perda de peso.
Da próxima vez que você fizer um longo giro, pegue algumas barras de figo, uma banana e outro combustível de bolso e tente consumir cerca de 200 a 250 calorias por hora.
Você ainda vai terminar o passeio no vermelho, mas não vai ser voraz, então você pode comer normalmente pelo resto do dia e gradualmente perder peso com o tempo.