Um ciclista amador foi levado às pressas ao hospital para remover milhares de espinhos após cair em um montante de cactos na Argentina.
Diego Moreno, 39, estava com outros três ciclistas pedalando na pela Avenida Los Cactus, na área do Parque da Cidade, em Buenos Aires, quando não viu uma pequena cratera no asfalto que o fez cair.
Leia Mais:
Ciclista cai em vão de ponte nos Estados Unidos; veja o vídeo
Ciclista despenca de penhasco em trilha na Serra do Japi
“Não vi uma pequena cratera no asfalto e bati no buraco. Graças a Deus eu estava usando óculos e capacete e não machuquei meu rosto ou cabeça. Porque a maneira como as espinhas se cravaram em mim pode ter me cegado”, disse Diego ao Clarín.
Logo após o acidente com os cactos, o ciclista foi atendido por pessoas que estavam no local. Elas o ajudaram a remover aos poucos os espinhos que ficaram cravados em suas pernas, braços, costas, pescoço, peito e abdômen.
Um vídeo mostra que, assim que Diego conseguiu se levantar, ele dizia “Calma, está tudo bem”, enquanto tentava não se mexer para não continuar sofrendo com as picadas dos espinhos. Veja:
Una salida tranqui pic.twitter.com/EPVB3vy69s
— Di??♀️ (@Dicaabr) October 30, 2020
Diego, que posteriormente foi transferido para um hospital, está fora de perigo e já recebeu alta.
O acidente ocorreu no início do mês, mas só agora ganhou destaque na imprensa internacional, após o vídeo viralizar nas redes sociais. Além disso, alguns usuários do Twitter foram rápidos em comentar sobre o vídeo fazendo brincadeiras como “esta cena é 2020 resumido”.